eternidade da loucura


Na eternidade da loucura do um ser estranho, a incapacidade de ter o que nunca é nosso.E algo que nos perturba.
Eu Tenho sempre em conta que o que estas por detrás do significado.das crenças e das possíveis internas e externas conclusões dos factos inacabados, de cada um de nós.
Só sei que toda a vida eu queria ter algo, e a vida retirou me com muito jeitinho, tenho que acreditar mesmo na vida, ou em algo que nos e retirado para que algo novo ou melhor ocupe o lugar das coisas perdidas. Não sou bom a perder coisas, mas tenho jeito em deixa-las ir..mas custa perder e doí quando deixamos ir.
...porque e que a vida nos engana com falsas esperanças e faz questão de nos dizer aquilo que não queremos ouvir, a vida e um engano mortal, tão certo que a mesma nos levara a morte.
Ser nós enganados por pessoas e um pouco do espelho de que a vida nos engana, somos totalmente postos a prova, por tudo e por todos.
Por isso temos o que temos, e com um jeito perdido ser capazes de fazer crescer em vários sentidos e várias direções mas o facto mais importante e a vida.
In ruyozoryo

Comentários

Mensagens populares