abandono




Muitas vezes sou abandonado


muitas vezes deixo ao abandono as meus Ideais os meus sonhos os objetivos as lutas e também os desejos, esquecemos os amigos as gentes e até os animais… Dores me dão ao abandona-los, ficaram as dores de quem abandona. As Escolha as Oportunidade as Necessidade...No momento, não tenho a resposta… Só sei que me é difícil abandonar e ser abandonado… Mas sabe também que há uma decisão para tal atitude. Muitas vezes a vontade de mandar tudo para trás das costas, seguir em frente pelos caminhos que se quer... Leva-nos a tomar atitudes impensadas e irresponsáveis. A acabamos por ferimos e ferimos alguém,mas nunca ninguém!Talvez seja um dos piores sentimentos… O abandono… Sejamos atitude sim, mas atitude centrada e pensada, principalmente pensada no outro. O que não queremos e não devemos fazer para o outro. Abandono… Sejamos coerentes! Muitas vezes é preciso abandonar, largar a mão, para que as amarras, os inimigos,os sentimentos negativos, o que não serve! Para deixar vir ideias, sonhos, objetivos, lutas, desejos, amigos, gentes, animais… ao contrário do abandonar. Devemos sempre adotar, trocar, mudar! Que para tudo fique de outra forma ou da mesma forma... Abandono ou abandonar...eis a questão. 
in.ruyozoryo

Comentários

Mensagens populares