O dia chuvoso


O Dia  Chuvoso


Domingo este chuvoso.
De manhã esteve azul.
O dia ficou chuvoso.
Fiquei triste de manha 
Ansiedade?tristeza? ou nada,nenhuma!
Não sei, já ao acordar estava triste. 
Porque o dia estava chuvoso 
Bem sei, a chuva é elegante.
Sei o bem que o sol oprime, por ser, um elegante.
Sei que sou capaz das mudanças mas na luz,não é elegante.
Mas eu não disse ao sol nem aos outros que eu quero ser Elegante?
Dêem-me o céu azul e o sol visível.
Porque a Névoa as chuvas e a escuridão já moram em mim
Hoje quero só paz e sossego.
Até gostava de estar em casa: se não a tivesse.
Chego a ter sono de vontade de estar só e em sossego.
Exageremos!
Tenho mesmo sono, e não tenho explicação para isso.
O dia continua chuvoso.
Os carinhos os afectos , já são memórias...
E para os ter e preciso ser se de novo criança.
Perdi a madrugada no meu céu azul e verdadeiro. 
O dia não parara de chover
Boca bonita a do meu amor .
Numa polpa de fruta de um coração por comer.
Quando foi isso? não saberei ... 
talvez num Azul da manhã... 
 E o dia não parara de ser chuvoso

Comentários

Mensagens populares