COMEDIANTES

Numa noite escura, nas terras de Miranda, dois comediantes, o Zé e o Toni, decidiram alegrar a pequena aldeia com um espetáculo de comédia. No entanto, antes mesmo de começar, ambos decidiram brindar ao sucesso da sua apresentação com um copo (ou dois) de vinho da região.

A celebração foi animada, e os comediantes riam alto, sem preocupações. O único problema era que, entre risadas e goles de vinho, perderam completamente a noção de onde deveriam realizar o espetáculo. As ruas de Miranda pareciam diferentes à luz da lua, e a aldeia, que normalmente era tranquila, transformou-se num labirinto confuso.

Enquanto tropeçavam pelas vielas, o Zé exclamou: "Toni, meu amigo, acho que deveríamos ter perguntado a alguém a localização do palco!" Toni, com um sorriso bêbado, respondeu: "Ah, Zé, quem precisa de direções quando temos o riso como nosso guia?"

Assim, continuaram sua jornada, seguindo o som distante das risadas dos habitantes da aldeia que ouviam ao longe. O espetáculo parecia estar em todo lugar, mas, na realidade, eles estavam apenas dando voltas no mesmo bairro.

Enquanto isso, os moradores, intrigados com a algazarra, começaram a segui-los. Um grupo animado de curiosos formou-se, e todos seguiam a dupla de comediantes perdidos, sem saber que eles eram os protagonistas da comédia daquela noite.

Finalmente, após muitas reviravoltas e risadas incontroláveis, os comediantes perceberam que estavam de volta ao ponto de partida. A aldeia inteira, agora envolvida na confusão, explodiu em aplausos e gargalhadas.

O espetáculo dos comediantes bêbados tornou-se uma lenda local, e, a cada aniversário dessa noite hilariante, a aldeia de Miranda se enchia de risos, relembrando a história dos dois artistas que, mesmo perdidos, encontraram o caminho para o coração de todos.

Comentários

Mensagens populares